Vou me perdendo nesse abismo, me perdendo de mim mesmo. Hoje paro e penso, não sei mais nada sobre mim, não me reconheço. E tudo isso porque você se foi e me deixou assim perdido, sem rumo. Mudei meus hábitos, minha rotina para se adequar a sua mas ai você me abandonou e eu me perdi, me esqueci de mim mesmo e agora estou nessa luta para me encontrar e construir novamente quem sou, colando pedaço por pedaço que você quebrou !

Um comentário:

  1. Achei muito bonitinho o texto, você tem talento!
    como você fez esse blog lindo?

    ResponderExcluir

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.