E hoje eu acordei não sabendo se ficava feliz ou triste, optei por ficar feliz. Mesmo com todos os motivos que eu tinha para estar chorando, optei por estar sorrindo. Sabe aprendi que ninguém precisa ficar sabendo tudo o que acontece comigo, na verdade todo mundo tem os seus problemas e fraquezas para lidar todos os dias, não precisam ficar se preocupando comigo. Acredite tenho motivos para sair por ai gritando e mandando todo mundo se foder, mas eles não tem culpa. Não posso simplesmente sair por ai descontando nos outros as consequências dos meus próprios atos, das minhas próprias escolhas. Tenho que começar a crescer e vê que tudo o que acontece comigo são reflexos de caminhos que eu mesma escolhi trilhar. E tudo, absolutamente tudo o que acontece, seja bom ou ruim, na minha vida são reflexos de escolhas minhas, só minhas !

0 comentários:

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.