Engraçado como as pessoas mudam, como tudo esta em constante transformação. O que antes você achava impossível hoje, você vê que e possível. O que antes fazia você chorar, hoje e o motivo do seu sorriso. Engraçado como o tempo e o remédio para muitas situações. Hoje eu vejo que se algumas pessoas se foram não e porque você não e importante para ela, mas sim porque a saudade ajuda a dar valor naquilo que temos, pois quando estamos longe vemos como e bom estar perto. Quantas vezes chorei por você ter partido e me deixado aqui sozinho, sem direção, completamente perdido. Mas hoje eu vejo que quando amamos de verdade, temos que deixar as pessoas livres, se for para elas realmente fazerem parte da minha vida, ela vai voltar, e não vai ser porque esta com pena, confusa ou com medo. Vai ser porque me ama de verdade, porque confia em mim. Apenas lembre-se: Não fique ai sentado esperando que a felicidade te carregue, vá atrás. Sabe aquela pessoa na qual você não fala a um bom tempo, pois e liga pra ela, manda uma mensagem, a faça lembrar como faz bem para você falar com ela e que você não a esqueceu.

0 comentários:

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.