-Amiga pegue esse espelho.


-Pra que ?
-Apenas pegue, agora me diz o que você vê.
-A minha imagem refletida.
-Pois eu vejo muito mais que a sua imagem refletido, vejo uma garota que morre de medo de crescer e virar uma mulher mas ao mesmo tempo e forte, decidida e corajosa que nem gente grande. Vejo tambem uma garota sensivel, meiga e timida mas quando alguem mexe com a sua familia ou amigos vira uma fera, disposta a defender quem ama, custe o que custar. Vejo uma princesa com potencial de bruxa má. Que ao mesmo tempo que precisa crescer, precisa ficar criança. Que precisa de carinho, atenção e que a cada dia que passa enfrenta uma nova luta, um novo desafio, de cabeça erguida. E mesmo quando as lagrimas teimam em cair, você coloca um sorriso no rosto e fala hoje não. E quando a dor e insuportavel você se tranca no quarto e chora ate sentir que não restou mais nada, ai então você sai com um sorriso capaz de iluminar um pais inteiro. E isso que eu vejo refletido nesse espelho.

0 comentários:

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.