E pela primeira vez...

...Não choro ao olhar as suas fotos, apenas sorrio. Eu finalmente conseguir, hoje não sinto mais nada por você, nem amor, nem saudade, nem raiva, nem nada. Antes eu achava que tendo raiva de você eu ia esquecer, mas quanto mais eu pensava em te fazer mal, quanto mais eu pensava em te fazer sentir tudo o que eu estava sentindo e passar por tudo o que eu passei, eu só fazia você ficar mais e mais presente aqui dentro de mim. Mas agora eu aprendi e você simplesmente não tem mais espaço na minha mente e muito menos no meu coração.

2 comentários:

  1. Oi Carolina!

    Eu adorei o seu texto, você realmente escreve muito bem, parabéns!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle (:
      Obrigada, eu adoro o seu blog...Fico muito feliz de receber elogios de você'

      Beeijos' e fique a vontade para voltar sempre que quiser' :*

      Excluir

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.