Eu precisei...




...Te perder para aprender a dar valor, e dês de quando voce se foi me pego pensando em nois dois, pensando nos momentos bons, nas brigas que acabavam em beijos, eu fico vendo e revendo a nossa historia na minha cabeça e não sei onde foi que eu errei, onde foi que eu comecei a fazer errado, onde foi que eu comecei a te perder. 
Eu fico pensando como poderia ser nossa historia mas então eu paro e reflito se não deu certo apesar de todas as tentativas e porque então nossa historia não era pra ser. Mas antes de disser adeus, eu quero que saiba de uma coisa, que eu te amo apesar de tudo. Isso nunca vai mudar, nunca mesmo !

0 comentários:

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.